Violino feito pela oficina chinesa LiuXi, cópia do tradicional Strad 1715. Violino que oferece sonoridade rica e poderosa, com fácil tocabilidade. Indicado para violinistas avançados e profissionais.
Feito com Acero e Abeto selecionados e envelhecidos. Aplicação de verniz natural, que permiti visual limpo e realça a beleza da madeira. Construção artesanal, feita em oficina, com qualidade de alto padrão.
Seus tampos têm cerca de 5% a mais de espessa do que o padrão. Isto para que o instrumento melhore o seu som a cada ano que envelhecer. Alguns fabricantes utilizam tampos excessivamente finos, que mostram sonoridade boa quando novo, mas ao passar dos anos o instrumento poderá perder qualidade de som.
- Violino tamanho 4/4
- Fabricante: LiuXi Workshop
- Serie MV5000 / Modelo T19
- Mapa de fabricação: Antonius Stradivarius 1715
- Acabamento: verniz natural
- Tampo Abeto (Spruce)
- Fundo e lateral Acero (Maple)
- Madeiras do corpo envelhecidas
- Corpo filetado
- Acessórios em Ébano ou Rosewood
- Espelho em Ébano
- Ajuste completo (cavalete, alma, petana, cravelhas e botão)
- Peso aproximado do violino 480g
- Origem de fabricação: China
- Garantia de 1 ANO contra defeitos de fabricação
- Acompanha: arco de crina e estojo modelo gota